Naturalmente,
o número 1 do Br

O Terra Mundi é, antes de tudo, um projeto feito por pessoas e para pessoas. É a resposta para um mercado que não se contenta mais com o fato de morar, mas busca viver o que há de melhor e sem sacrificar o bolso. Por isso, o projeto nasce da opinião dos mais diversos profissionais, como: engenheiros, arquitetos, psicólogos, sociólogos, antropólogos, publicitários, pedagogos, ambientalistas, paisagistas e mercadologistas. É o conhecimento plural, criando algo inteligente, prático, inovador, econômico e repleto de itens fora de série.

É preciso mudar a forma,
o meio, o conceito.
Porque a vida pede mais.

Mais momentos em família e emoções compartilhadas. Mais harmonia em cada ideia e consciência em cada motivo. A vida pede um meio ambiente por completo, com janelas que imitam sorrisos e sorrisos que inspiram instantes. Pede aquela caminhada no parque a qualquer hora, pede mais sol para os nossos planos de final de semana. A vida pede, inclusive, mais economia.
A não ser que seja uma economia de abraços, é claro. Pede também que a praticidade, o conforto e a segurança não sejam apenas promessas, mas sim, um novo endereço: o seu.

 Itens de responsabilidade socioambiental

rs


Taxa de condomínio reduzida

• Como todo o lixo é reciclado e vendido, o condomínio gera receita, que é aplicada na redução de taxas para os moradores.
• O mesmo acontece com a água do chuveiro que é reutilizada  para lavar o condomínio, os carros e regar as plantas.

 

janela
Baixa taxa de luz

• O sistema de aquecimento solar para os chuveiros e as janelas Full Wall  permitem iluminação integral e redução de até 33% na conta de luz².
• E mais, com a energia captada, ilumina-se o subsolo, onde fica a garagem.

 

 carroTranquilidade
• Todas as vagas de garagem se localizam no subsolo, evitando o contato
de crianças com carros e motos.

 

 

acessabilidadeAcessibilidade
• 100% de acessibilidade nos apartamentos e em toda a área comum.
É mais respeito e qualidade na vida não apenas de portadores
de necessidades especiais, mas também de idosos e temporários.